12 de janeiro de 2011

A SUPER MULHER

É dificil ser mulher nos dias que correm, são mil e uma tarefas a fazer ao mesmo tempo. Tempo para si, par a familia, para a vida profissional, só de pensar em todas as vertentes nós entramos em stress.
Pois tornou-se até uma desculpa.
Vamos parar um pouco e arrumar as ideias e a nossa vida. Gerir o tempo é o prinicpal ingrediente para o sucesso, colocá-lo no papel e depois organizar as prioridades é bem mais fácil doq ue ir fazendo as coisas ao sabor do vento.

2 comentários :

  1. Olá,
    Desde já deixa-me dar-te os parabéns por mais este blogue, é uma óptima ideia que tiveste sobre este assunto.
    No geral todas somos mulheres que trabalhamos fora de casa e, mesmo quando acaba o dia ainda temos mais uma jornada pela frente, como tu casei-me cedo, tive os meus filhos cedo e tive de aprender a ser mulher, não me arrependo de nada tudo foram aprendizagens ao longo da vida, que fizeram de mim uma mulher mais madura, organizada entre outras coisas.
    Só a titúlo de curiosidade verifiquei que o endereço do teu novo blogue é o ninho da leta. "Leta" é o nome que carinhosamente toda a familia e amigos chama à minha mãe.
    Parabéns por mais esta aventura e que tenhas tanto sucesso como o teu outro blogue.
    Beijinhos
    Tem um óptimo dia

    ResponderEliminar