23 de janeiro de 2011

DICAS DE LIMPEZA

Se tem cortinados no seu WC é inevitável que eles ganhem manchas, vejamos o que pode fazer para minimizar esta situação:

1 - Sem Bolor
Para o eliminar passe uma esponja embebida em água com lexívia.
2 - Manchas Resistentes
Ficará como novo se as retirar com vinagre dissolvido em água
3 - Mais elasticidade
Mergulhe-o três horas em água quente, detergente e óleo corporal.
4 - Branco radiante

Adicione à água três pacotes de fermento e depois deixe secar ao Sol.

2 comentários :

  1. Olá,
    Desde já agradeço o teu comentário carinhoso, de seguida acrescento os meus parabéns ao teu blogue que está a ficar muito rico em sugestões, també, fiz o donwold do livro das 365 dicas que é mais uma ferramenta a acrescentar às que já utilizo para tentar economizar na minha casa.
    Hoje em dia poupo dinheiro com imensas coisas que passei a fazer, alguns exemplos disso é nas comidas que faço em casa, aproveito por exemplo frutas mais maduras que já ninguém come para fazer compotas, aproveito sobras de comer para elaborar novos pratos.
    Nos aniversários dos amigos tento sempre dar prendas por mim, são pesonalizadas e ficam mais económicas, passei a fazer os cachecois eu mesma com lãs que compro baratas e ficam girissimos, comprei uma máquina de costura em 2ª mão e já me aventuro a fazer bainhas nas calças.
    Isto são pequenos exemplos do que faço no meu dia a dia mas existe muitas coisas que se pode fazer para economizar nestes tempos dificeis.
    Se pensarmos bem existe muitas coisas que podemos fazer para pouparmos alguns truques de quem como nós vai aprendendo de dia para dia a ser mulher.
    Beijinhos Leta, continua que o teu blogue está 5*.
    (Já agora a minha mãe chama-se Florinda, nada tem a ver com o diminuitivo que lhe chamamos, mas o meu avô zangou-se com a madrinha dela quando ela era pequena e disse que a partir daquele dia ela nunca mais se chamava Florinda mas sim Leta, pronto assim ficou até ao dia de hoje, LOL9.
    Beijinhos minha querida amiga e até breve

    ResponderEliminar